quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E agora o que fazer?

Aprendi no futebol que erros de arbitragem existem e não vou dar uma de havaino e colocar no juizinho nascido em MG a culpa pela derrota.

Em um dos comentarios que fiz lembro de pedir juiz caseiro para todo mundo,mas é sempre assim o Figueira joga fóra é caseiro no apito,quando joga em casa é juiz de primeira linha.

O que temos que entender é que estamos atravessando um momento ruim e estamos com nossos principais jogadores em frangalhos,nosso treinador tem uma semana inteira para preparar o time e principalmente descansar os estressados(Maicon)que não estão jogando o que podem por falta de perna.

O futebol de hoje depende muito da parte fisica,por isso entrar com jogadores meia boca em jogos tão importantes é quase um suicidio,mas vale um Baraka voando do que um craque se arrastando.

Na proxima terça feira teremos um jogo nos Aflitos,ganhar do Nautico no seu campo é das tarefas mais dificeis,o Figueirense vai ter que trazer pontos de la porque se acumular mais uma derrota,alem do lugar no G4 poderemos perder a confiança e isso a é muito pior.

Tomara que nosso presidente,que deve estar bem relaxado arregace as mangas e invista nestes tres meses restantes,porque deve ser muito mais barato do que enfrentar tudo isso ano que vem de novo.

Vamos parar de criticar o Marcio Goiano,porque a funçao dele não é nada facil e nosso grupo de jogadores não é assim nenhuma brastemp.

Nenhum comentário: