quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nós temos que buscar o titulo.

Esta serie B tem uma grande diferença das ediçoes passadas,neste ano não temos nenhum dos grandes clubes do Brasil disputando e com a obrigaçao de ganhar o titulo,então vamos nos candidatar para levantar este caneco.
Não acho que no momento temos time e grupo para isso,mas tomando como exemplo o ano passado quando não tinhamos nem time,nem grupo,nem tecnico e fomos abandonados pelos diretores da época e mesmo assim chegamos em sexto,acho que estamos na briga.

A formula do sucesso neste campeonato onde muitas vezes a disposiçao é mais importante que a tecnica é encarar cada jogo como o mais importante do campeonato e eu acho que o Marcio Goiano vem fazendo muito bem isso,mas o comprometimento do grupo é o mais importante.

Ninguem ainda consegue dizer com certeza quais times irão brigar até o fim pelo titulo e consequentemente pelo acesso,mas o campeonato do ano passado mostrou que a regularidade fora de casa e não perder pontos bobos em casa tornam o desafio possivel.

Como todos tem sua lista de acesso,não posso ficar sem deixar a minha,aproveite tambem e deixe seu palpite.

1-Figueirense
2-Coritiba
3-Sport
4-Nautico

domingo, 16 de maio de 2010

Vitória em jogo de seis pontos.

Vencer a Portuguesa não representa simplismente tres pontos,esse tipo de jogo como se diz na giria do futebol vale seis pontos,porque sem duvida o time do Canindé é um dos mais fortes concorrentes ao acesso.

O jogo poderia ter sido mais facil se não fosse aquele arbitro carioca atrapalhado e pipoqueiro que não deu um penalti claro para o Figueira no inicio do jogo e logo depois pipocou em não dar o segundo amarelo ao zagueiro da Portuguesa,nunca confiei em arbitros cariocas normalmente são muito ruins.

Sobre o jogo,me agrada aquele tipo de blitz feito pelo Figueira no inicio do jogo,o time visitante tem que saber desde o primeiro minuto que não vai ser nada facil sair daqui hoje com um bom resultado.

Nunca gostei da dupla de zagueiros do nosso time,mas na partida de sexta feira Roger Carvalho esteve perfeito em campo,Ygor mesmo muito abaixo do que joga normalmente ainda assim foi
bem,Wilson o mesmo de sempre(o melhor do Brasil)sobre o Nicacio,temos que entender que esta sem ritmo de jogo,com o passar do tempo vai melhorar.

Sobre o publico do jogo acho que foi bom,mais de sete mil pessoas num jogo sexta feira,aos poucos o torcedor esta voltando e se o time continuar bem logo nossa média vai melhorar.