Temos amanha contra o Nautico um jogo muito importante e decisivo,temos que parar com a mania de ressucitar os mortos da serie B,o jogo é decisivo não em termos de acesso mas sim para quebrar a sequencia de duas derrotas,perder em Recife póde custar a saida do G4.
No time de Recife,o treinador ja foi avisado,se não vencer o Figueirense é rua,então ja da para ter um idéia da pressao que vamos enfrentar e para apitar um carioca da Fifa,tomara que não seja mais um caseiro.
Eu quero estar errado,mas na minha opinião o Figueirense queimou seu cartucho mais importante,trouxe para a posiçao mais carente do time um jogador comun(conhecido como avon)e isso ainda não é o pior,o cara deixou bem claro que vem contrariado,sua primeira passagem no Figueirense foi bisonha,não conseguiu ser titular do time que disputou a serie B do ano passado,que ca entre nós não éra nenhuma maravilha.
Sempre vi e ouvi os dirigentes do Figueirense dizer que um dos principias requisitos para um jogador ser contratado é o comprometimento com a causa(acesso)e isso me parece que nem de longe passa na cabeça do novo contratado.
Contratar jogadores foi e sempre sera o maior problema dentro de um time de futebol,para grandes nomes não temos dinheiro então temos que estar atento a jogadores sem expressao e com perspectiva futura e isso não é facil.
Lembro muito bem que no começo dos anos 90 o Figueirense trazia sómente veteranos que causavam rombos nas finanças do clube e dentro do campo nada davam em troca,mas eu nunca ponho a culpa no jogador,porque ele não tem culpa,o responsavel é quem contrata.
Na éra PPP isso mudou um pouco,como sua principal intenção éra vender jogadores ele trazia alguns veteranos para mesclar com os futuros negociaveis e isso deu resultado.
Na atual gestão foram poucos jogadores contratados,então ainda não da para traçar um perfil,mas de qualquer forma é muito dificil contratar.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário