sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Golear o JEC tem um sabor especial.

Nos ultimos dez anos estamos pagando com juros o que o grande time do JEC fez com nossa torcida e nosso time nos anos 80,o time deles era bom,isso é inegavel,mas na duvida a federaçao e as arbitragens da época não tinham pena,para resumir,do baile de ontem só não gostei quando o Figueira tirou o pé,contra o time do Ricardo Freitas quanto maior o massacre melhor.

Nosso treinador esta mostrando o que todos nós ja sabiamos,é um lider nato e respeitado,deixar o Fernandes no banco mostra toda sua ascendencia sobre o grupo,muitos colegas meus não acreditaram que ele faria isso,mas nós temos que entender que um dos maiores ídolos do Figueira de todos os tempos ja não consegue desenvolver todo seu futebol por lhe faltar força fisica,acho que temos que ir nos acostumando com o Fernandes no banco e olhar para ele como uma grande opção,que poucos times tem na reserva.

Domingo temos o Brusque como adversario,um time cheio de jogadores experientes que não deu chances ao leão banguela e colocou na mão do time do mangue a lanterna da competiçao.

Jogar as 10 da noite pelos 6 milhoes da serie A vale a pena,mas jogar as 10 da noite pelos 190 mil da RBS ai é piada.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Empate meia boca.

Se analizarmos friamente o resultado,não foi tão ruim assim,empatar fora de casa,no primeiro jogo do campeonato com um calor daqueles e ainda com o time adversario usando a grandeza do Figueira como dopping,acho que ficou de bom tamanho.

Se analizarmos com a emoção,não poderiamos nunca empatar com um time formado por jogadores vindos do amador e ex profissionais em atividade,se estava quente,estava para os dois times,se era estréia era para os dois,então vamos esquecer as desculpas.

Todo ano eu falo a mesma coisa,e esse ano vou falar de novo,se o adversario de ontem empregar contra todos os times a vontade que teve contra o Figueira vai ficar entre os quatro melhores,mas eu sei que isso nunca acontece.

Os ultimos tres laterais direitos do Figueira deveriam pegar a gravaçao do jogo de ontem e olhar o Nequinha cruzando bolas na area.

Individualmente falando.

1-Wilson-falhou no gol,mas ele é o melhor.
2-Bruno-não gostei
3-Edson-zagueiro a móda antiga,muito pesado.
4-Joao Paulo-o melhor do jogo.
6-Juninho-discreto
5-Ygor-como sempre muito bom.
7-Tulio-discreto mas voluntarioso.
8-Maicon-controlou bem o jogo.
10-Fernandes-apagado
9-Reinaldo-apagadissimo
11-Heber-não se escondeu.
-Breitner-deu maior movimentaçao.
-Washington-mostrou que tem estrela.
-Fernando Gabriel-buscou o jogo.