terça-feira, 1 de março de 2011

Abre o olho Lodetti.

Que o Marcio Goiano seria demitido no primeiro tropeço,todos sabiamos,o sr.Lodetti e o Uran não toleravam a independencia do Goiano a frente do time,o Presidente como torcedor que é talvez gostaria de ter seus palpites mais ouvidos pelo treinador,e o Uran queria ver seus jogadores medianos serem mais usados pelo treinador,para no futuro ganhar um dinheirinho.

O novo treinador do Figueira vai chegar numa situaçao dificilima,substituir um ídolo é tarefa das mais dificeis e ainda mais um treinador,que nunca ganhou nada,que não conhece o Figueirense,não conhece o futebol catarinense e principalmente não conhece o grupo de jogadores que apartir de sabado ira comandar.

Vamos ter que voltar a conviver com aquelas desculpas esfarrapadas do tipo,ele precisa de tempo para conhecer o grupo,a torcida tem que ter paciencia,porque é o começo de um trabalho.

Quem deve estar muito contente com a chegada do Jorginho é o Uran,que finalmente vai ter um treinador amigo para facilitar a exposiçao de suas mercadorias que andavam esquecidas pelo Goiano.

A diretoria do Figueirense criou uma crise que não existia e agora vai ter que remar tudo de novo.Se os resultados não aparecerem rapidamente a pressão vai ser insuportavel.

Eu,que não sou muito otmista,ja estou com a pulga atras da orelha,não acredito que o Jorginho tenha condiçoes de nos guiar no brasileiro,no catarinense ainda temos chances porque o nivel é muito mais baixo.

É no minimo estranho,um dos homens fortes da nossa diretoria nem morar em Fpolis mora e as entrevistas dele alem de raras são sempre por telefone devido a distancia.

Marcio Goiano nosso eterno capitão,seu indice de aceitação entre os torcedores alvinegros é a prova de sua competencia e dedicaçao.