sábado, 29 de maio de 2010

Ainda bem que não tem como piorar.

Não é piadinha o título acima,pelo que vi hoje a tarde não temos como jogar pior do que isso,jogamos com o veterano do Brasiliense e se não fosse o Wilson o nosso goleiro teriamos perdido feio,o time deles é muito ruim e o nosso conseguiu ser piór.

Se é verdade que o Nicacio ganha 50 mil reais por mês,pagos meio a meio por Figueirense e Atletico Mineiro, em 2012 realmente o mundo déve acabar.

Gosto de fazer previsoes e em algumas vezes até acerto,neste momento estou prevendo que vão mandar o Marcio Goiano embora e por na suas costas toda a culpa desse futebol ridiculo apresentado por este time de armandinhos.
Ai vão achar dinheiro não sei aonde para trazer o novo técnico e junto dele os seus jogadores de confiança como faz o Gallo que aonde vai leva suas duas malas Cesar Prates e Elton.

Me recuso a analizar o jogo de hoje,empatar na bacia das almas com um veterano reforçado pelo
Schmoller é pra acabar com o final de semana.

Aonde anda aquele pessoal que tomou conta da midia por ocasião da saida da FP,precisamos escutar nossos lideres neste momento para saber dos planos,projetos,investidores e de toda a maravilha que seria a nova gestão.

O figueirense que seria do povo,acho que tem novo dono,o tal do Uran esta falando mais que toda a diretoria junta,pensei que estavamos livres do Lages mas ele só trocou de nome.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Temos que mudar nomes e postura.

Não aguento mais ver o Joao Paulo sair jogando todos os jogos e logo depois sair para que o juninho termine o jogo na lateral.

As cobranças de falta tambem são uma tortura,Joao Paulo e Roger Carvalho juntos ja bateram mais de 50 faltas e só um misero gol, se ninguem consegue fazer melhor que os dois então não cobrem mais faltas diretas,tentem sair jogando e poupem os torcedores de carimbos na barreira e atrasadas de bola pro goleiro.

Gosto muito do Marcio Goiano,acho seu trabalho muito bom,mas tambem acho que precisamos de algumas mudanças no time para remotivar o grupo e a torcida,alguns jogadores ja passaram da hora de pegar um banquinho.

Ter como adversario o Brasiliense no momento em que precisamos de reabilitçao é muito bom,o time do ex.senador normalmente é muito velho e desinteressado e com mais um ponto fundamental,praticamente não tem torcida.

O Fernandes só vai ser o grande jogador do Figueirense se jogar,nunca vi o grande jogador de um time passar o ano no banco.

Não é mérito nenhum,mas sempre torci e fui um dos primeiros a pedir a saida do Lages do Figueirense,finalmente ele saiu,quando pensei que estariamos livres de empresarios fazendo pressao sobre diretores e treinadores me aparece o Uran e ao que parece estamos de rabo prezo com mais esse "torcedor temporario"do nosso Figueirense.

Será que nunca mais conseguiremos dirigir um clube de futebol sem os malditos "parceiros"que usam os clubes para vender suas mercadorias,será que num país com mais de vinte mil jogadores profissionais,mesmo para se montar um time meia boca temos que nos render a esses aproveitadores.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perder pro America MG é dóse.

Perder para um time que tem Fabio Junior ex jogador em atividade,Jandison que não serve nem pra fazer sabão e o Tiago Silvi não pode nunca ser encarado como um resultado normal como disse nosso grande parceiro,perder para times desse nivel é afastar-se da serie A em 2011.

Sempre que escuto entrevistas de jogadores começo a rir sozinho,dependendo do que o repórter pergunta quase sempre sei o que a bolerada vai responder,veja se não é + ou - assim

Quando vai jogar fora de casa.

1-a obrigaçao de vitoria é deles,mas com certeza vamos conseguir um bom resultado.

Quando tomam gol no primeiro tempo.

1-faltou atençao no lance do gol deles,mas agora o professor vai conversar e com certeza no segundo tempo vamos melhorar e se possivel virar o jogo.

Quando perde o jogo.

1-é perdemos,mas esta todo mundo de parabens,porque não faltou determinaçao,mas na proxima partida em casa com certeza vamos conseguir a vitória.

Realmente não da mais para ouvir a maioria dos jogadores de futebol eles não falam nada com nada.

E a lista de dispensa que ia sair não vai mais,a grande torcida alvinegra não merece alguns jogadores que ficam no banco de reservas,porque ao invés de usar gente comprovadamente sem condiçoes,não usar nossa base que é muito boa.

Esse papo de esperar a parada da copa para ajeitar as coisas é a mesma conversa de todos os times,porque não ajeitar agora para largar na frente dos outros.

Estou vendo muitas coisas parecidas com a gestao anterior,muita preocupaçao com estrutura,com marketing,com composiçoes diversas,com projetos de estadio e dentro do campo
sentado no banco de reservas o centroavante Douglas que diga-se não tem culpa nenhuma de estar ali e outros tantos no time titular sem a menór condiçao

Aunica coisa boa neste momento é que ja tem jogo amanha e isso serve para esquecer o sabado.