quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ganhamos mais um ponto!

Analizando friamente após o jogo,acho que ganhamos um ponto,afinal jogamos sem tres titulares e mais o Firmino que é um titular no banco de reservas,alem dos desfalques ainda jogamos com um dos mais chatos times da serie B,catimbeiros e especialistas em empatar jogos.

Este jogo mostrou que Jeovanio não tem mais condiçoes de jogar no Figueira,seu futebol sempre foi marcado pela força e disposiçao na marcaçao dos adversarios,a idade acabou com sua força e por consequencia com seu futebol.

Para falar de Fernandes ja temos que ter mais cuidado,porque se trata de um ídolo,um jogador diferenciado,o maior artilheiro da história alvinegra que devido as seguidas contusões ja não consegue mostrar seu futebol.Fernandes ao contrario de Jeovanio ainda póde nos ajudar formando o grupo,ficando no banco e entrando em alguns jogos principalmente no segundo tempo e principalmente usando seu carisma e sua experiencia junto dos outros jogadores.

Sabado é um jogo para pontuar,jogaremos contra o Paraná em Curitiba,temos um time melhor e ja fizemos grandes vitórias na Vila Capanema.

Sobre contrataçoes,acho que trazer por trazer não faz sentido,inchar o grupo neste momento só atrapalha,se tiver que trazer alguem,tem que ser uma contrataçao parecida com a do Reinaldo,um jogador comprovadamente bom em boas condiçoes fisicas e principalmente com vontade de ajudar no acesso.