sábado, 21 de agosto de 2010

Assim vai ficar dificil.

Perdendo pontos como no jogo de ontem vai ficar dificil,jogamos num campo neutro,contra um adversario que não tem a minima pretensão neste campeonato,estivemos duas vezes na frente do marcador e para piorar o drama perdemos um penalti no ultimo minuto do jogo,resumindo não mereciamos melhor sorte.

Na dúvida os apitadores tem ferrado o Figueira,mas não podemos nos esconder atras destas arbitragens,temos problemas dentro do campo que estão cada vez mais evidentes,só não ve quem não quer ou aqueles que torcem tanto(e eu compreendo)que não conseguem ver defeitos no seu time do coraçao.

Vamos falar de problemas em um momento muito bom do Figueirense no campeonato,afinal somos vice lider e assim é mais facil apontar erros.
1-o Marcio Goiano não mexe no time,tem gente precisando de um banquinho.
2-as mesmas alteraçoes independente do adversario,do placar e do jogo.
3-o Fernandes fóra de casa,num campo grande como o Engenhão não consegue mais jogar,falta força.
4-o grande Jeovanio de outros tempos não existe mais,seu futebol sempre foi marcado pela força,mas a força acabou e junto seu futebol.
5-estamos perdendo pontos preciosos,alguma coisa tem que ser feita para não deixarmos escapar nosso acesso em jogos como o de ontem.

Vamos olhar as coisas por outro lado,o Figueirense foi o unico clube do G4 que mesmo jogando fora de casa somou pontos,Coritiba,Nautico e Sao Caetano foram goleados e Portuguesa que estava proxima do grupo de acesso perdeu em casa,resumindo,se o nosso resultado foi ruim os resultados dos nossos concorrentes foram piór.

Terça feira temos o America de Natal fóra de casa,neste jogo somente a vitória interessa porque se não vencermos poderemos voltar para casa fóra do G4.