sábado, 27 de março de 2010

Embalos de sabado a noite.

Foi uma vitoria esperada,o maior favorito da rodada confirmou com sobras sua superioridade e seu bom momento,os tres pontos tem o mesmo valor independente do adversario.

Parabens ao grande goleiro de SC,gol de falta não é para qualquer um,Wilson é um dos pontos fortes que podem levar o Figueira ao titulo deste estadual desse ano.

Willian é o cara,acabou com a festa antecipada do havai na quarta feira e ja no sabado nos presenteou com mais dois gols,esse é diferenciado.
Apartir do proximo jogo em Chapeco o Marcio Goiano deve contar com um numero maior de jogadores de qualidade,Fernandes,Bilu,Jeovanio e o Nicacio deveram estar a disposiçao,muito bom isso porque na reta final vamos precisar de todo mundo a disposiçao e principalmente com muita disposiçao.

Marcio Goiano conseguiu sem nenhuma experiencia anterior como tecnico de um time profissional o que treinadores de larga experiencia não conseguiram,dar um certo padrao de jogo e motivar um grupo que não é forte,mais esta ficando forte na reta final do campeonato.

Tomara que o arbitro de amanha em Joinville seja o DALMO (brincadeirinha)porque com ele o jogo acaba aos 45 e ai não teremos que aturar a imprensa azul chorando mais uma semana.


Custei a acreditar no que fiquei sabendo,roubaram o troféu do classico que o Figueirense ganhou com méritos e depois nós é que fazemos falcatruas e eles é que sao da elite.
Quem é da elite e rouba trofeu não é ladrao é cléptomaniaco.

Um abraço para dois grandes amigos o alvinegro Djancley e o amarelado Nélo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

No apagar das luzes é muito bom.

Com todas as dificuldades que todos nós ja sabemos que temos,gostei muito do Figueira ontem a noite,os jogadores lutaram do primeiro ao ultimo minuto e o premio veio no apagar das luzes,o gol do novo carrasco havaiano Willian foi o que faltava para provar que a imprensa quase que na sua totalidade sofreu junto com os torcedores avaianos.A CBN deu um show,o narrador se pudesse nem gritaria gol do Figueira,quando foi gol do havai quase se esguelou,o anão e o empalhado ficaram até de madrugada chorando e reclamando da arbitragem e eu escutando,nao perderia um show desses por nada.

Falando de futebol
wilson-como sempre o melhor
lucas-bom no ataque
ygor-o melhor da defesa
roger carvalho-jogou o que sabe
joao paulo-foi melhor que em outros jogos
jeovanio-tomou conta do jogo
juninho-discreto
firmino-é diferenciado,joga como um veterano
maicon-ainda nao descobri qual sua funçao.
junior negao-destoou do resto.
willian-meu novo idolo e carrasco havaiano

Marcio Goiano tem estrela,temos que apoiar sempre.

A proxima contrataçao da L.A SPORTS deve ser um arbitro só para apitar os jogos do havai ou vejamos só nesse campeonato eles ja foram garfados por todo o quadro de arbitros da FCF.

quarta-feira, 24 de março de 2010

O jogo que póde decidir

Quem vencer o classico de hoje na minha opiniao garante vaga na final do campeonato,digo isso porque em Santa Catarina mais que em qualquer lugar do Brasil o mando de campo é fundamental,exemplo disso é o proprio FIGUEIRENSE que é o mais vezes campeao do estado com 15 titulos 14 deles comemorados dentro do Scarpelli.Voltando ao classico de hoje,acho que quem ganhar chega em primeiro no segundo turno e nao deixara de levar o titulo do mesmo e chegando na final contra o Joinville quem chegar leva.

Pena é chegarmos para esse jogo com ausencias tao importantes em nosso time,se eu fosse o Marcio Goiano levaria o Fernandes pelo menos para aquecer e manter o historico.

Nada ajudou o jogo desta noite, o campo deve estar ruim porque a drenagem la é pessima,o horario nao poderia ser pior,o acesso é um problema e para terminar em todos os lugares do Brasil classico é domingo.

Espéro amanha falar de um grande resultado alvinegro.

segunda-feira, 22 de março de 2010

A nova era chegou.

A nova era no Figueirense chegou e confesso que estou meio preocupado,não com os que sairam,porque esses ja não tinham nenhum compromisso com nosso time e muito menos com nossa torcida,a minha preocupaçao é com alguns nomes da nova diretoria,pessoas que participaram de administraçoes horriveis nos anos 80 e 90 mas não vou falar nisso prefiro acreditar que essas pessoas aprenderam com seus erros no passado e com o seu PPP quando este ainda pensava no futebol do Figueirense.Vou falar das pessoas em que acredito,Marco Aurelio Cunha e Renan Dalzzotto sao acostumados com o sucesso e com gerenciamento de qualidade em esporte,sao lideres natos e é isso que precisamos no momento,ter consultores deste nivel é muito bom para todos nós alvinegros.

Gostei muito do texto publicado no jornal Hora de hoje pela nova diretoria al
vinegra,se apartir de agora o clube e a torcida estiverem sempre em primeiro lugar,nao tenho duvidas que o apoio que vira das arquibancadas pode ser decisivo para o definitivo crescimento do Figueirense tanto dentro como fora do campo.

A maior torcida de Santa Catarina tem que voltar ao estadio com tudo e pricipalmente aumentar o quadro de socios para dar um pouco mais de tranquilidade financeira aos novos diretores.