sábado, 9 de outubro de 2010

O Marcio Goiano tinha razão!

Agora ficou claro porque o Marcio Goiano sacou o Joao Felipe do time,não vou aqui massacrar o jogador mas a sua imensa auto confiança hoje tirou pelo menos um ponto do Figueira.

Que sina é essa de não chutar cachorro morto,o Figueirense conseguiu ressucitar mais um,tomara que pare por ai,porque terça feira tem mais um que não ganha de ninguem.

Deu pena do Willian,o que lutou não foi pouco,no primeiro tempo teve como companheiro o Vinicius Pacheco,que no meu entender não contribui em nada e no segundo tempo nem companheiro teve.

O Figueirense tava tão mal em campo que o Tassio conseguiu melhorar o time com sua entrada.

Meu caro Fernandes,aonde foi parar aquele faro de gol que nos deu tantas alegrias,vou repetir o que ja falei diversas vezes,o Marcio Goiano tem que aproveitar o futebol do Fernandes nos jogos em casa,fóra de casa num campo daquele tamanho e com aquela lua o nosso meia sumiu do jogo.

Eu escrevendo este blog ja estou p da cara,imaginem o torcedor do Sport,num momento decisivo como esse perder em casa para o Ipatinga é dose para mamute.Este foi o grande resultado da rodada,após uma partida bisonha conseguir manter os cinco pontos de diferença para o quinto colocado foi um grande negocio.

Na proxima rodada se o Figueirense fizer o que tem que ser feito(VITÓRIA)e no jogo de campinas acontecer um empate entre Ponte Preta x Sport abriremos uma vantagem de sete pontos para o quinto colocado e isso seria realmente expressivo.

Até terça e sem dó de chutar cachorro morto.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vitória em jogo de seis pontos.

Ganhar da Ponte Preta foi muito importante por diversos motivos,a Ponte é concorrente ao acesso e fez muitos de seus pontos longe de seu estadio,éra um dos jogos mais dificeis do segundo turno que foi superado com sucesso.

O jogo começou complicado,mas com os dois gols anotados,terminamos o primeiro tempo com uma certa tranquilidade,no começo do segundo tempo tomamos o gol,que deixou a todos preocupados ainda mais chovendo daquele jeito,tudo éra possivel acontecer naquelo momento,aí entrou em cena o Martini com aquela trapalhada que decidiu o jogo.

Os gols do Reinaldo e Willian foram importantes para devolver a confiança para nossos artilheiros que estavam sem marcar a muito tempo e agora sem esse peso nas costas poderão balançar as redes com mais tranquilidade.

O treinador Marcio Goiano nesse momento da competiçao tem um aliado muito forte e importante que é contar com todo o grupo a disposiçao,o DM vazio é sempre um bom sinal,porque estamos cansados de ver exemplos de que quando as coisas não vão bem num time de futebol,quase sempre o departamento médico esta cheio.

O grupo candidatos que hoje brigam pelo acesso,tem os seguintes times,Coritiba,Figueirense,America MG,Bahia e Sport devem brigar por quatro vagas e correndo por fóra Ponte Preta e Portuguesa.

O Figueirense vai ter uma semana para se preparar para outro jogo dificilimo,o Vila Nova teve um crescimento surpreendente na competiçao e vai dificultar muito as coisas no proximo sabado,mas temos condiçoes de somar pontos no Serra Dourada.