sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Manter distancia do quinto.

Manter distancia do quinto lugar pode ser um rumo a trilhar,se conseguirmos nos afastar do quinto colocado criaremos uma margem de segurança no campeonato e estaremos muito perto do primeiro colocado que neste momento é o Coritiba que na minha opinão déve levar uma das vagas,o mesmo Coritiba que joga o classico com o Parana nesta rodada,então que vença o coxa e deixe o Parana um pouco para tras.

O América MG acabou de ganhar do Duque de Caxias e chegou ao quinto lugar com 21 pontos,os gols do América foram marcados por Thiago Silvy e Jandson velhos conhecidos dos manézinhos.

Sabado na Bahia fomos prejudicados por um arbitro ruim e caseiro,o Figueirense reclamou e no jogo seguinte arbitro Fifa no Scarpelli,no futebol as pressoes funcionam muito mais do que deveriam,mas o futebol é assim e não vai mudar.

Estou escutando muita gente falando que sabado é o jogo da paciencia,não concordo acho que deve ser o jogo do abafa,o Figueirense tem que precionar e buscar o gol desde o primeiro minuto para termos mais tempo e tranquilidade para buscar a vitória.

É grande a espectativa para a estréia em casa do Reinaldo,o atacante que tem tudo para ser um dos destaques da serie B ja deixou sua marca em Salvador e quer repetir a dóse contra o Icasa.

O Figueirense tem que continuar reforçando o grupo,como tem feito até agora,alguns clubes que estão mal no momento podem melhorar no futuro,o Sport Recife só para dar um exemplo esta disposto a pagar um super salario para os padroes da serie B para ter Marcelinho Paraiba em seu time.