sábado, 11 de setembro de 2010

Vou comentar de cabeça quente.

Perdemos um jogo que não podiamos perder,a Portuguesa é um time formado por ex.jogadores que se aproveitaram do sono que o setor defensivo do Figueirense teve nos primeiros minutos.

Como sempre tivemos o dominio territorial da partida,mas nos falta objetividade,o Willian é o unico que esta jogando em direçao ao gol,o restante do time tóca muito a bola,mas não bucam o gol.

A grande caracteristica da arbitragem na serie B é o caseirismo,a juizada ruim e sem personalidade torce e faz o que póde para o time da casa ganhar,porque isso com certeza não traz maiores complicaçoes na hora de deixar o campo.

O penalti não marcado a favor do Figueira hoje foi vergonhoso, fóra de casa os juizes tem castigado o Figueira,só peço a comissao de arbitragem que mantenha a coerencia e que escale os caseiros em todos os jogos.

O Figueirense precisa urgentemente de um meia atacante,de preferencia canhoto que jogue proximo de nossos atacantes,que seja rapido e se não for pedir demais que bata faltas ou que pelo menos treine esse fundamento.

Eu sei que esse papo ta chato,mas o Figueirense com o Ygor é um,sem ele é outro e muito pior,temos que torcer para o Gremio e as lesoes se afastarem do jogador,que é imprecindivel em nossa caminhada.

A chegado do Tulio não me empolga muito,acho ele um jogador comum em fim de carreira e ainda tem um ponto negativo para um volante,sua estatura não ajuda.Mas como uma das marcas do Figueira é fazer brilhas estrelas que ja estavam quase apagadas,talvez o Tulio seja o proximo da lista.

jogador por jogador no jogo de hoje.

Wilson-bem como sempre.
Lucas-corre muito e pensa pouco.
Joao Felipe-discreto
Roger Carvalho-vem melhorando.
Juninho-jogou menos do que póde.
Baraka-muita vontade.
Coutinho-nem marcou,nem armou.
Maicon-controlou bem o jogo.
Fernandes-apagado.
Willian-muita movimentaçao e busca pelo gol.
Reinaldo-perdeu a unica chace que teve no jogo.
Helder-o melhor em campo.
Firmino-não acrescentou nada.
Heber-jogou pouco tempo.

Marcio Goiano -fez o que pode.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Parabens pela analize do Jogo é isto mesmo, temos que apoiar,não estamos ainda na Serie A, para jogar o que jogamos.