quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em Itajai,tudo muito comum.

Vou começar pelo Celio Amorim,como pode ser tão ruim e frouxo,e dizer que um cara desse é do quadro nacional.

No jogo é quase sempre a mesma coisa,um time infinitamente inferior consegue igualar e por alguns momentos ser melhor que o Figueira na base da vontade e usando o fator campo.

Hoje apareceu um buraco imenso na frente da area alvinegra,aonde os marcilistas só não aproveitaram melhor por falta de qualidade e porque o nosso goleiro é simplismente um dos melhores do Brasil.

Não vou citar nomes,mas jogadores que deram um baile no Brusque,tres dias depois não conseguiram acertar quase nada,se continuarmos nesta tocada vamos nos classificar,mas era jogo para tres pontos.

Temos que nos classificar em primeiro,porque se não conseguimos ganhar fora de times como Metropolitano e Marcilio em jogos simples,ganhar em jogos decisivos de adversarios mais qualificados vai ser muito mais dificil.

O Marcio Goiano tem que cobrar de seus jogadores mais calma,tomar tantos cartoes amarelos em um jogo morno desses não é nada bom,provavelmente mais tarde perderemos algun titular em um jogo importante com a ajuda desses cartoes desnecessarios.

Sabado em casa,jogo para voltar a liderança.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Goleada e mais tres pontos.

Os tres pontos de ontem novamente vieram acompanhados de muitos gols,e isso é bom para mostrar nossa superioridade dentro de campo.O favoritismo era todo nosso e simplismente o colocamos em pratica.

Esse campeonato pode ser considerado de pontos corridos,porque quem se classifica em primeiro,joga semi-final e final em casa em jogo único e pelo empate,então o que quero dizer é que o principal jogo do campeonato é o proximo contra o Marcilio.

Sobre o jogo de ontem nossa superioriade falou mais alto,com aquela chuvinha e aquele tapete,só não joga quem não sabe.

Destaques do jogo,Bruno,Juninho e Maicon e o Reinaldo tambem foi bem,mas não ta fazendo gol.

O Wellington começou a mostrar ontem o que no meu ponto de vista é sua grande caracteristica,a bola aérea,por onde andou sempre fez muitos gols de cabeça,e no futebol de hoje em que grande parte dos jogos são decididos nas bolas paradas,nosso novo centroavante pode ser muito util.

Até quarta feira 10 da noite,esse horario de futebol é brincadeira.