domingo, 11 de julho de 2010

Figueirense x Vila Nova,mais uma decisão.

Nesta proxima terça feira reinicia a serie B com uma rodada cheia,nosso Figueira joga em casa com o Vila Nova e temos diversos motivos para acreditar na vitoria,jogamos em casa,estamos melhor classificados no momento e principalmente temos um time melhor.

De novidades no time que entra em campo terça feira não teremos nada,as contrataçoes ainda não tem condiçoes de jogo,temos que esperar mais um pouco para nos reforçar.

Falando em contrataçoes,eu que ja critiquei muito nomes e métodos de contratar,fico muito contente em acreditar nos ultimos nomes que chegaram,se tudo der certo são realmente "reforços"

O blog do ISRAEL CORDOVA que sempre sai na frente,quando se trata de contrataçoes,esta falando no ELIAS meia de qualidade que se vier pode ajudar muito.

Quem chegou de vagarinho e aos poucos esta tomando conta de um setor que estava carente no Figueirense foi o Chico Lins que trabalha bem e com a simplicidade tipica da nossa gente vai deixando para tras malas cariocas como aquele insuportavel Anderson Barros.

Parabens a diretoria alvinegra que não quiz participar da copa Hora,o fracasso foi total,jogos ruins,apito amigo funcionando novamente e o estadio vazio,ainda bem que tudo isso aconteceu na ressacada porque se fosse no Scarpelli a culpa seria do Figueira.