segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O importante é somar pontos.

O Figueirense conseguiu uma pequena margem de segurança na tabela e não póde deixar esta vantagem escapar,nossa pontuação e saldo de gols no momento nos da a segurança de jogar fora de casa sabendo que mesmo com uma possivel derrota voltaremos para casa dentro do G4.

Os critérios de indicação de arbitragem realmente não tem lógica,para o jogo Figueirense x Icasa vem um arbitro de Fifa,no jogo seguinte e com dois pretendentes ao acesso num momento muito dificil do adversario e dono da casa é escalado um trio de Alagoas,não sou de julgar antes,mas que o jogo merecia um arbitro com mais experiencia merecia.

No jogo de sabado contra o Icasa o Figueirense fez o que tinha que fazer,vencer com tranquilidade um adversario muito inferior tecnicamente e na tabela.

Fico preocupado com a perda do volante Ygor para o jogo contra o Sport,pois é justamente nesta posição que o reserva imediato (Jeovanio)não esta tão bem quanto os outros jogadores,mas vamos torcer para nosso volante fazer uma grande partida,vamos precisar muito dele neste jogo.

O atacante Reinaldo esta mostrando que veio mesmo para ajudar o Figueira a subir,dois jogos,dois gols e no jogo contra o Icasa tambem fez belas assistencias,tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato,porque para a serie B ele é diferenciado.

Figueirense x Icasa levou 10.088 torcedores alvinegros ao Scarpelli,acho que agora nem os havainos tem mais duvida de quem tem a maior torcida do estado,contra numeros não a argumentos.

Nenhum comentário: