sábado, 14 de agosto de 2010

Fazendo o dever de casa.

O Figueirense fez o que dele se esperava,goleou mais um adversario da parte de baixo da tabela,até sair o primeiro gol o jogo não foi facil,muita ansiedade nas finalizaçoes e o Ipatinga tambem não saia para o jogo,após o lindo gol do Reinaldo as coisas foram ficando mais faceis e a goleada era uma questão de tempo.

Os gols de ontem no Scarpelli foram gols de serie A, só jogadores de qualidade conseguem fazer gols como os de ontem.

Terminamos a rodada em segundo lugar e nossa folga em relaçao ao quinto colocado foi para o espaço,na proxima rodada jogaremos fora de casa não podendo perder para não correr o risco de sairmos do G4, é verdade que nossos adversarios diretos tambem não terão vida facil,talvez o Coritiba tenha alguma facilidade contra o Ipatinga,mas o Nautico fóra de casa contra o Icasa,a Portuguesa tem um confronto doméstico contra a Ponte Preta,e o São Caetano tem o Sport em Recife,resumindo não vai ser facil pra ninguem.

Acabei de ver um trecho do jogo do Duque de Caxias contra a Ponte Preta, o nosso proximo adversario tem um bom toque de bola,que é tipico do futebol carioca.

Jogar no Engenhão vai ser muito bom para o Figueira ,um estadio com todas as condiçoes de jogo e sem torcida adversaria é um ótimo lugar para se fazer um grande vitória.

Nenhum comentário: