domingo, 20 de junho de 2010

Entrevista de Michel Bastos irritou pessoal do mangue.

Ainda bem que a torcida do havai não é muito grande,porque após a entrevista concedida para o mundo inteiro por Michel Bastos falando sobre o Figueirense a grande maioria esta torcendo para a Argentina e secando nossa seleçao e principalmente nosso lateral titular.

Os secadores teriam problemas com a lateral esquerda de qualquer jeito,se não fosse o Michel Bastos seria o Filipi ou Andre Santos,todos estrelas alvinegras.

Parabens ao Fernandes o gol 95 dele com a camisa alvinegra entra para a historia,e essa marca dificilmente sera batida,porque o comercio que virou o futebol nunca mais deixara alguem que faça tantos gols tanto tempo num mesmo clube.

Com a parada no que realmente interessa que é a serie B temos que falar de copa do mundo,sobre a convocaçao tudo ja foi falado,mas não custa nada lembrar que volante demais não é garantia de direçao certa.

Temos que ganhar todas as copas do mundo,porque só o Brasil pode se dar ao luxo de deixar em casa jogadores do nivel de Ronaldinho Gaucho,Adriano,Neymar,Ganso,Alex,Andre Santos,Chicão,Ernandes e tantos outros.

Sobre o jogo de hoje contra a Costa do Marfin,o futebol melhorou muito,faltou foi maturidade tanto para o Dunga que não sacou o Kaka com o jogo definido e ao próprio Kaka que entrou no jogo dos brucutus africanos.

Nenhum comentário: