terça-feira, 29 de junho de 2010

A maior contrataçao de SC em 2010.

O Figueirense anunciou hoje a maior contrataçao do futebol catarinense nesta temporarda,o atacante Reinaldo é um jogador diferenciado e sua condiçao de artilheiro tem tudo para fazer sucesso na segundona.

Como no futebol não existem certezas temos que esperar para depois comemorar esta grande contrataçao,jogadores desse nivel aumentam a esperança do torcedor e parece que nossa diretoria com um certo atraso começou a fazer o que tinha que ser feito,dispensar um pouco dos jogadores que não deram e nem darão resultado algum ao Figueirense e começar a contratar qualidade e não quantidade.

Quando ouço que o jogador vem para compor o grupo,ja sei que é mais um meia boca,nunca entendi as contrataçoes baratas,que só servem para alimentar a esperança e mais tarde frustrar o torcedor,coadjuvantes é o que mais temos no grupo do Figueirense,precisamos de jogadores de experiencia e qualidade tecnica indiscutiveis e comprovadas.

Acho que a diretoria devia aproveitar o embalo da contrataçao do Reinaldo e contratar um zagueiro,que convenhamos é muito mais facil de contratar de que meias e atacantes.

PARABENS A DIRETORIA ALVINEGRA QUE ESTA FAZENDO O QUE OS TORCEDORES FARIAM SE PUDESSEM.

Nenhum comentário: