segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perder pro America MG é dóse.

Perder para um time que tem Fabio Junior ex jogador em atividade,Jandison que não serve nem pra fazer sabão e o Tiago Silvi não pode nunca ser encarado como um resultado normal como disse nosso grande parceiro,perder para times desse nivel é afastar-se da serie A em 2011.

Sempre que escuto entrevistas de jogadores começo a rir sozinho,dependendo do que o repórter pergunta quase sempre sei o que a bolerada vai responder,veja se não é + ou - assim

Quando vai jogar fora de casa.

1-a obrigaçao de vitoria é deles,mas com certeza vamos conseguir um bom resultado.

Quando tomam gol no primeiro tempo.

1-faltou atençao no lance do gol deles,mas agora o professor vai conversar e com certeza no segundo tempo vamos melhorar e se possivel virar o jogo.

Quando perde o jogo.

1-é perdemos,mas esta todo mundo de parabens,porque não faltou determinaçao,mas na proxima partida em casa com certeza vamos conseguir a vitória.

Realmente não da mais para ouvir a maioria dos jogadores de futebol eles não falam nada com nada.

E a lista de dispensa que ia sair não vai mais,a grande torcida alvinegra não merece alguns jogadores que ficam no banco de reservas,porque ao invés de usar gente comprovadamente sem condiçoes,não usar nossa base que é muito boa.

Esse papo de esperar a parada da copa para ajeitar as coisas é a mesma conversa de todos os times,porque não ajeitar agora para largar na frente dos outros.

Estou vendo muitas coisas parecidas com a gestao anterior,muita preocupaçao com estrutura,com marketing,com composiçoes diversas,com projetos de estadio e dentro do campo
sentado no banco de reservas o centroavante Douglas que diga-se não tem culpa nenhuma de estar ali e outros tantos no time titular sem a menór condiçao

Aunica coisa boa neste momento é que ja tem jogo amanha e isso serve para esquecer o sabado.

Nenhum comentário: