quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nós temos que buscar o titulo.

Esta serie B tem uma grande diferença das ediçoes passadas,neste ano não temos nenhum dos grandes clubes do Brasil disputando e com a obrigaçao de ganhar o titulo,então vamos nos candidatar para levantar este caneco.
Não acho que no momento temos time e grupo para isso,mas tomando como exemplo o ano passado quando não tinhamos nem time,nem grupo,nem tecnico e fomos abandonados pelos diretores da época e mesmo assim chegamos em sexto,acho que estamos na briga.

A formula do sucesso neste campeonato onde muitas vezes a disposiçao é mais importante que a tecnica é encarar cada jogo como o mais importante do campeonato e eu acho que o Marcio Goiano vem fazendo muito bem isso,mas o comprometimento do grupo é o mais importante.

Ninguem ainda consegue dizer com certeza quais times irão brigar até o fim pelo titulo e consequentemente pelo acesso,mas o campeonato do ano passado mostrou que a regularidade fora de casa e não perder pontos bobos em casa tornam o desafio possivel.

Como todos tem sua lista de acesso,não posso ficar sem deixar a minha,aproveite tambem e deixe seu palpite.

1-Figueirense
2-Coritiba
3-Sport
4-Nautico

Um comentário:

Eduardo Stosick disse...

Concordo com a tua classificação!

Não sei se nessa ordem, mas os grandes favoritos são realmente esses. Poderíamos incluir aí o Bahia e talvez o Paraná, colocando em cheque a classificação de alguns desses 4 iniciais.
Meu palpite é:
1-Figueirense
2-Náutico
3-Coritiba
4-Bahia