sexta-feira, 28 de maio de 2010

Temos que mudar nomes e postura.

Não aguento mais ver o Joao Paulo sair jogando todos os jogos e logo depois sair para que o juninho termine o jogo na lateral.

As cobranças de falta tambem são uma tortura,Joao Paulo e Roger Carvalho juntos ja bateram mais de 50 faltas e só um misero gol, se ninguem consegue fazer melhor que os dois então não cobrem mais faltas diretas,tentem sair jogando e poupem os torcedores de carimbos na barreira e atrasadas de bola pro goleiro.

Gosto muito do Marcio Goiano,acho seu trabalho muito bom,mas tambem acho que precisamos de algumas mudanças no time para remotivar o grupo e a torcida,alguns jogadores ja passaram da hora de pegar um banquinho.

Ter como adversario o Brasiliense no momento em que precisamos de reabilitçao é muito bom,o time do ex.senador normalmente é muito velho e desinteressado e com mais um ponto fundamental,praticamente não tem torcida.

O Fernandes só vai ser o grande jogador do Figueirense se jogar,nunca vi o grande jogador de um time passar o ano no banco.

Não é mérito nenhum,mas sempre torci e fui um dos primeiros a pedir a saida do Lages do Figueirense,finalmente ele saiu,quando pensei que estariamos livres de empresarios fazendo pressao sobre diretores e treinadores me aparece o Uran e ao que parece estamos de rabo prezo com mais esse "torcedor temporario"do nosso Figueirense.

Será que nunca mais conseguiremos dirigir um clube de futebol sem os malditos "parceiros"que usam os clubes para vender suas mercadorias,será que num país com mais de vinte mil jogadores profissionais,mesmo para se montar um time meia boca temos que nos render a esses aproveitadores.

Nenhum comentário: