sábado, 8 de maio de 2010

Começamos bem.

Foi um grande começo de campeonato,ganhar fora de casa de um dos concorrentes ao acesso ainda mais sendo um time paulista não é para qualquer um.

Cada vez mais acho que Marcio Goiano tem tudo para fazer um grande trabalho no Figueirense,aos poucos ele começa a mostrar pontos positivos como,convicção e jogar com o mesmo time e forma de jogar tanto dentro como fóra de casa,isso é bom.

Wilson como sempre foi bem,mas o grande jogador de hoje foi Ygor que mostra uma regularidade impressionante desde de que chegou ao Scarpelli,jogadores de futebol tinham que ser assim como o Ygor chegou bem fisicamente entrou no time e ja no primeiro jogo mostrou que veio para jogar e não para (somar).

Quando nosso treinador chamou o Fernandes eu pensei,se fosse eu tirava o Firmino que não estava tão bem quanto em outros jogos,ele tirou o Nicacio e acertou deixando o Firmino em campo.Moral da história jogador diferenciado não pode sair,porque sao eles que decidem os jogos.

No jogo de hoje quando precisamos do banco de reservas tinhamos algumas boas opçoes e sem duvida se o objetivo é subir temos que ter um grupo forte e não apenas um time.

Jogar contra o São Caetano é sempre um jogo diferente,afinal o time do ABC e mais uns dois ou tres times que disputam as series A e B do brasileirão não tem torcida e isso é chato e não combina com futebol.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Muito bem contra a Portuguesa será a vez da torcida apoiar.

Unknown disse...

3 pontos importantes para a luta de toda serie B. Grande vitória, jogando de igual para igual como devemos jogar sempre com objetividade de ganhar,não buscar vitória apenas em casa e sim em todos os jogos. Time com a história do figueirense não pode permanecer mais um ano na série B.