quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uniformes e mancadas.

Os novos uniformes do Figueira ficaram muito bonitos,gostei mais do branco e tambem gostei da diminuiçao do verde nas camisas,afinal de contas somos ou não somos alvinegros.

Duas mancadas em menos 48 horas, isso não condiz com o profissionalismo do Figueirense.
Perder pontos na copa SC por um erro administrativo déve servir de exemplo para que isso não aconteça nunca mais,imaginem se o erro fosse na serie B a pressao seria insuportavel.

Anunciar um jogador e não concretizar a negociação não é muito comum no futebol ainda mais quando o jogador em questão tem contrato renovado e não sabe,todos os envolvidos deram uma tremenda mancada.

É incrivel como os dirigentes,jornalistas e torcedores do interior tem ódio da capital não só no futebol mas em todos os aspectos,eles pensam que em Florianópolis ninguem trabalha,que pescamos e vamos a praia todos os dias e nós sabemos que não é assim.

No futebol a ma vontade com os times da capital não da para entender,nos anos 80 fizemos papel de bobo batendo palmas para o Joinville,nos anos 90 foi a vez do Criciuma ser o grande time de SC,de 1999 até 2008 o amplo dominio do Figueirense quase levou a loucura jornalistas e comentaristas do interior,especialmente um antigo volante do Joinville que agora é comentarista e um incentivador de baderna de Chapecó o nome disso é ciumes.

Amanha tem jogão no Scarpelli,a Portuguesa com certeza é mais um postulante a serie A 2011
e isso é um ingrediente a mais para o jogo de sexta feira,para subir primeiro de tudo o time tem que ser caseiro,isso quer dizer quando os times vem jogar aqui,ja tem que vir pensando e falando é muito dificil jogar no Scarpelli e tirar pontos do Figueirense na casa deles.

Sabado nos encontramos novamente aqui,espéro que do mesmo jeito do sabado passado isto é com mais tres pontos.

Nenhum comentário: