quinta-feira, 11 de março de 2010

Parceria um mal necessario sim ou nao?

Nunca entendi como times grandes e conhecidos em todo Brasil como o Figueirense nao conseguem fazer futebol sozinhos,em nosso país temos grandes jogadores desempregados aos montes,meninos com o sonho de ser jogador entao nem se fala,nós temos CT,temos um bom estadio,temos tradiçao,somos organizados.Sera que nao seria mais barato e rentavel contratar um grande gestor de futebol como foi para nós o MARCO AURELIO CUNHA que profissionalizou o Figueirense em todos os setores e nós mesmos venderiamos os nossos jogadores se fosse o caso certo de que o dinheiro da venda seria reinvestido integralmente no Figueirense.Talvez esteja escrevendo bobagens mas ainda penso assim.
Devagarinho os empresarios e testas de ferro estao saindo,o ambiente vai ficar muito bom,só em pensar que nao vou mais encontrar o Lages dando uma de dono do nosso time com a camisa do Vasco por baixo do paletó todo este sofrimento ja valeu a pena.
Gostaria de agradecer as sugestoes,ainda estou engatinhado,mas tenho vontade de aprender e falar das coisas do Figueirense me emociona e me deixa feliz.
,

2 comentários:

Gustavo Neves disse...

Boa Dia Edson,
Gostaria de te parabenizar pela criação de mais um Blog Alvinegro e de lhe avisar que já serás acrescentado na lista de Blogs do site oficial do Figueirense Futebol Clube.
Parabéns e continue assim!
Atenciosamente,
Gustavo Neves
Assessor de Comunicação
Figueirense Futebol Clube
Meu email para contato é: comunicacao@figueirense.com.br

Matheus Rochadel disse...

Altos Blog!
Ass: Matheus Rochadel