segunda-feira, 8 de março de 2010

O primeiro blog a gente nunca esquece

neste primeiro post temos que comemorar uma grande vitoria sobre o joinville,onde os meninos da base deram show e agora estamos mais vivos do que nunca,a liderança do Marcio Goiano esta refletindo dentro do campo e mesmo fora das quatro linhas ele continua vencedor.
enquanto isso a transiçao continua a todo vapor ou quase parada nao sei ao certo,mas no final da tarde de segunda feira surgiu a noticia de algumas recisoes de contrato por parte do Figueirense na CBF,dos quatro nomes dois sao destaques do time,Lucas e Roberto Firmino.
espero que seja apenas uma manobra burocratica do proprio Figueirense,porque se for um golpe da FP vao nos ferrar até na hora de sair.
quero deixar minha posiçao bem clara neste momento,sou a favor da saida da FP,mas nao vou me esquecer dos momentos de alegria e os titulos ganhos nesta administraçao.
PPP é o maior vencedor do futebol catarinense e isso ninguem tira nem dele nem do Figueirense.

3 comentários:

Unknown disse...

muito boa essa sua atitude,assim voçê pode expressar as suas opiniões do que voçê mais gosta e sabe fazer, sempre com uma boa porcentagem de certeza passando assim todas informações possiveis para mim seu proximo seguidor , sempre achei que voçe nunca esqueceu do melhor time de santa catarina, o furacão do estreito,mesmo longe , voçê esta sempre perto. quem te conhece sabe o que estou falando , parabéns, um abraço.luciano

Du (Biguaçu) disse...

É isso aí!! Acredito que essa seja uma jogada para eles (FPSA) ganharem mais e mais dinheiro. Os jogadores ficando no Figueirense está de bom tamanho.

É uma nova era, e o Figueira está iniciando do zero novamente.

Muitos jogadores novos e bons virão, e a partir do dia 22 de março de 2010 serão 100% do Figueirense.

Parabens pelo blog amigo. Tens mais um seguidor!!

Anônimo disse...

é isso ae, tbm to começando um novo blog, e pelo figueira eh claro

ganhasse mais uma seguidora

http://nossoalvinegro.blogspot.com