terça-feira, 9 de março de 2010

O dia da rasteira

De ontem para hoje levamos uma rasteira,a negociação com nossos jovens jogadores foi uma armação perfeita,até em que semana fechar o negocio foi pensado pois esta semana nao temos rodada no catarinense e isso possibilita recisões e emprestimos entre uma rodada e outra.
Fiquei surpreso com uma negociação tão mal feita por parte do diretores do Figueirense,mas já éra de se esperar pois todos que comandavam e comandam o clube são indicações da FP.
Estou preocupado com a nova administração o Figueirense deve ficar sem jogadores porque a base pertence a FP e a maioria dos profissionais ao URAN.
Agora gostaria de tocar num assunto que não consigo entender,a ASFIG construiu um CT maravilhoso com dinheiro diréto do bolso dos alvinegros que fazem parte dessa associação,os frutos deveriam ser colhidos pelo figueirense mas quem fez a colheita foram PPP,Lages e o URAN.


O abraço de hoje vai para o Luciano de Jesus

Um comentário:

Danilo Ferreira disse...

Fala Meu jovem.
ja estava mais do que na hora de voçê ter um lugar para colocar as suas idéias, que são muito coerentes a respeito De Futebol um assunto do que na qual voçê domina como poucos.

acessa la: http://danilonelo.blogspot.com/

abraço