segunda-feira, 22 de março de 2010

A nova era chegou.

A nova era no Figueirense chegou e confesso que estou meio preocupado,não com os que sairam,porque esses ja não tinham nenhum compromisso com nosso time e muito menos com nossa torcida,a minha preocupaçao é com alguns nomes da nova diretoria,pessoas que participaram de administraçoes horriveis nos anos 80 e 90 mas não vou falar nisso prefiro acreditar que essas pessoas aprenderam com seus erros no passado e com o seu PPP quando este ainda pensava no futebol do Figueirense.Vou falar das pessoas em que acredito,Marco Aurelio Cunha e Renan Dalzzotto sao acostumados com o sucesso e com gerenciamento de qualidade em esporte,sao lideres natos e é isso que precisamos no momento,ter consultores deste nivel é muito bom para todos nós alvinegros.

Gostei muito do texto publicado no jornal Hora de hoje pela nova diretoria al
vinegra,se apartir de agora o clube e a torcida estiverem sempre em primeiro lugar,nao tenho duvidas que o apoio que vira das arquibancadas pode ser decisivo para o definitivo crescimento do Figueirense tanto dentro como fora do campo.

A maior torcida de Santa Catarina tem que voltar ao estadio com tudo e pricipalmente aumentar o quadro de socios para dar um pouco mais de tranquilidade financeira aos novos diretores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os nomes que você não gostou são somente para preencher os cargos estatutários. Quem vai mandar e decidir são os contratados.Os investidores.