quarta-feira, 24 de março de 2010

O jogo que póde decidir

Quem vencer o classico de hoje na minha opiniao garante vaga na final do campeonato,digo isso porque em Santa Catarina mais que em qualquer lugar do Brasil o mando de campo é fundamental,exemplo disso é o proprio FIGUEIRENSE que é o mais vezes campeao do estado com 15 titulos 14 deles comemorados dentro do Scarpelli.Voltando ao classico de hoje,acho que quem ganhar chega em primeiro no segundo turno e nao deixara de levar o titulo do mesmo e chegando na final contra o Joinville quem chegar leva.

Pena é chegarmos para esse jogo com ausencias tao importantes em nosso time,se eu fosse o Marcio Goiano levaria o Fernandes pelo menos para aquecer e manter o historico.

Nada ajudou o jogo desta noite, o campo deve estar ruim porque a drenagem la é pessima,o horario nao poderia ser pior,o acesso é um problema e para terminar em todos os lugares do Brasil classico é domingo.

Espéro amanha falar de um grande resultado alvinegro.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou muito feliz com o clássico foi uma alegria maravilhosa aquele gol do Willian,amo esse time !