sábado, 20 de março de 2010

Marco Aurelio Cunha,sucesso a vista.

Hoje estou feliz por dois motivos,o primeiro é sem duvida mais uma vitoria alvinegra dentro do Scarpelli,atropelar o Metropolitano foi importante porque é um adversario direto na briga do segundo turno,o jogo tambem foi uma especie de reencontro,de ver pessoas com novo animo e empolgadas com a nova fase.O outro motivo é ver e ouvir novamente uma das pessoas mais inteligentes,mais profissionais e com uma leitura rapida do que esta acontecendo que é o Marco Aurelio Cunha,o mesmo Marco Aurelio que dias atras,mas precisamente dia 11 de março eu escrevi neste espaço que seria uma pessoa que os novos diretores poderiam buscar para ajudar no processo e hoje ouvi sua entrevista e fiquei muito feliz e esperançoso.Marco Aurelio ja mostrou todo o seu conhecimento e experiencia no começo da era PPP e agora nao de forma tao intensa mas com certeza vai colaborar e muito,sempre falo para os meus amigos e agora neste blog,se voce quer aprender a gerenciar futebol,va fazer um curso no maior exemplo de adminidtraçao de um clube no Brasil o Sao Paulo F.C.que nao por acaso tem em Marco Aurelio Cunha uma de suas pessoas mais importantes.Acho que começamos a achar o caminho de volta para o sucesso.

Nenhum comentário: