segunda-feira, 15 de março de 2010

Ovo tem cabelo

O que um certo site publicou sobre o Figueirense e as arbitragens é no minimo digno de uma açao na justiça,se eu fosse o arbitro citado nao deixaria por menos,nunca mais perco meu tempo lendo "aquilo".
Nao preciso citar o nome porque todos que escutam radio sabem de quem estou falando,mas ja esta chato a pegaçao no pé de um comentarista em cima do Jeovanio,esta parecendo pessoal,se todo o time joga mal ele é considerado por essa pessoa o pior em campo,mas hoje o comentarista passou do ponto,dizer que ontem o Jeovanio foi mal de novo é um absurdo ou é inveja porque o Jeovanio ganhou titulos no Figueirense e ele nao.
De uns anos para ca,eu nao concordava com alguns amigos alvinegros que falavam mal da maior parte da imprensa,eles falavam para eu notar o tratamento diferenciado "para pior"dado ao Figueirense e eu dizia a eles que estavam vendo cabelo em ovo.Apartir de hoje nao tenho mais duvidas ovo tem cabelo.
Abraços do dia-luciano pai da Laís e o Harley.

Nenhum comentário: