sábado, 27 de março de 2010

Embalos de sabado a noite.

Foi uma vitoria esperada,o maior favorito da rodada confirmou com sobras sua superioridade e seu bom momento,os tres pontos tem o mesmo valor independente do adversario.

Parabens ao grande goleiro de SC,gol de falta não é para qualquer um,Wilson é um dos pontos fortes que podem levar o Figueira ao titulo deste estadual desse ano.

Willian é o cara,acabou com a festa antecipada do havai na quarta feira e ja no sabado nos presenteou com mais dois gols,esse é diferenciado.
Apartir do proximo jogo em Chapeco o Marcio Goiano deve contar com um numero maior de jogadores de qualidade,Fernandes,Bilu,Jeovanio e o Nicacio deveram estar a disposiçao,muito bom isso porque na reta final vamos precisar de todo mundo a disposiçao e principalmente com muita disposiçao.

Marcio Goiano conseguiu sem nenhuma experiencia anterior como tecnico de um time profissional o que treinadores de larga experiencia não conseguiram,dar um certo padrao de jogo e motivar um grupo que não é forte,mais esta ficando forte na reta final do campeonato.

Tomara que o arbitro de amanha em Joinville seja o DALMO (brincadeirinha)porque com ele o jogo acaba aos 45 e ai não teremos que aturar a imprensa azul chorando mais uma semana.


Custei a acreditar no que fiquei sabendo,roubaram o troféu do classico que o Figueirense ganhou com méritos e depois nós é que fazemos falcatruas e eles é que sao da elite.
Quem é da elite e rouba trofeu não é ladrao é cléptomaniaco.

Um abraço para dois grandes amigos o alvinegro Djancley e o amarelado Nélo.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma pergunta a imprensa Azul onde esta o trofeu do Figueira.

Djancley disse...

um abração Edinho!
confiante que dará tudo certo!
Figueira ganha, avaí perde.
E que venha a Chapecoense.