segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Empatar em casa com o vice lanterna não é bom.

O titulo do texto não é gozaçao,eu acho que no momento empatar com o leão banguela em casa foi um pessimo resultado,empatamos com um time muito inferior ao nosso,tanto dentro do campo como na tabela de classificação.

Esses dois pontos perdidos talvez nos custe o titulo do turno,se não ganharmos do criciuma na quarta feira,provavelmente teremos que ganhar da Chapecoense em Chapecó na decisão do primeiro turno,e todos nós sabemos como isso vai ser dificil.

Falando do jogo de ontem,nada de novo,com a bola no pé nosso time continua bom para disputar o catarinense,mas sem a bola,nosso sistema de marcação é fraco,nossos volantes gostam mais de jogar do que marcar e esse problema na frente da area não é de agora,apareceu claramente no gol do Marcilio em Itajai,repetiu em Chapecó e no classico de domingo o jogador adversario atravessou o campo e não apareceu um matar a jogada,acho que o Goiano tem que rever o seu esquema,porque para o regional pode até dar certo,mas jogar desse jeito com times de maior categoria,com certeza teremos problemas.

Na minha opinião ou jogamos com tres zagueiros(o Goiano não gosta)ou temos que achar um volante com maior poder de marcaçao,perderemos um pouco da qualidade,mas não tomaremos tantos gols pelo meio como estamos tomando.

Vou esperar e ficar acompanhando se alguem vai ser punido ou pagar os prejuizos causados na saida da torcida adversaria,que como sempre quebrou tudo que podia,enquanto a impunidade imperar,vão continuar fazendo a mesma coisa.

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que venceremos facil o Criciuma, apesar de um classico mais o criciuma vai jogar por que tambem precisa do resultado.

Anônimo disse...

A violência e o desrespeito de uma boa parte da torcida do Sul da Ilha vem da conivência da imprensa azul (RBS). Não postam notícia, calam-se, ao passo que endeusam o Paquita, incitador da violência.
Jorge

Anônimo disse...

No início do ano, o Bvaí procurou o Carlos Alberto, nosso volantão do time de 2006, e o mesmo rejeito a proposta feita "por ter uma identificação muito grande com o nosso alvinegro". Para mim, é de um cara assim que precisamos.

Anônimo disse...

Que bosta de blog! Envergonha a nação alvinegra!