quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobra firula e falta objetividade.

Não mudou nada,vencer fora de casa em SC é quase impossivel,por mais superior que seja o time o medo e a sindrome de jogar em terreno alheio nos impede de vencer.

Ainda temos chance de chegar em primeiro,porque como nós, o Criciuma tambem é um time dentro de casa, e outro fóra,se não vencer o Marcilio em Itajai e nós vencermos o Imbituba no Scarpelli,chegamos em primeiro e como sempre em SC isso é determinante.

Os gols que o Figueira toma são todos iguais,quando que o MG vai corrigir isso,falando no Marcio Goiano,hoje ele foi o pior em campo,sacou o Breitner que estava bem,e deixou Wellington,Heber e Tulio em campo,os tres pedindo pra morrer,e quando resolve tirar o Tulio coloca em seu lugar o Coutinho com aquela (vibraçao)que nós conhecemos.

A falta de objetividade do Figueirense vem se tornando um trunfo para os adversarios,principalmente nos jogos fóra de casa o Figueira tem sempre o dominio do jogo mas quem faz os gols é sempre o time da casa e normalmente em contraques pelo meio do campo,sera que é tão dificil assim posicionar o time defensivamente para que esse tipo de gol não se tome mais.

Gostei do Edson,do Roger Carvalho e da entrada do Dudu,no mais muitos toques laterais e todo mundo querendo resolver a situação.

Se tudo der errado e o Joinville vencer o Imbituba la no sul do estado,estamos correndo serios riscos de classificar em terceiro e se isso acontecer teriamos que vencer duas vezes fóra de casa para sermos campeoes do turno ai o caldo começa engrossar.

Um comentário:

CARLOS MORAIS disse...

É, JOGADOR BARATINHA QUE CORRE PRA LÁ E PRA CA JÁ ESTAMOS CHEIO E NÃO RESOLVE NADA, PRECISAMOS DE UM HOMEM GOL, OS ADVERSÁRIOS DÃO DE 3 A 4 TOQUES NA BOLA E JÁ ESTÃO INCOMODANDO A ZAGA ADVERSÁRIA, NOSSO TIME É MUITO FIRULENTO, CHEGA DE FIRULA, TEMOS QUE SER MAIS OBJETIVO