terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reforços,só o tempo dirá !

A chegada e as especulaçoes sobre jogadores são comun neste momento do ano,assim tambem como algumas saidas,acho que o Figueira vem controlando bem isso e a maior prova disso é a manutençao da base de 2010.

Me surpreendeu positivamente a assinatura de contrato do Ygor por tres anos,um jogador acima da nossa média e valorizadissimo.

Sobre quem ja chegou,Breitner é uma das maiores promessas Santistas dos ultimos anos,mas parece que não decolou,de qualquer forma tem base e talento talvez aqui seja o seu lugar.

Fernando Gabriel para quem não o conhece vou dar um exemplo simples e facil de entender,ele é o Carmona do Parana Clube,passou o campeonato todo no banco,no final da competiçao ganhou uma chance e aproveitou,vale a aposta.

Boquita se vier pode ser um grande negocio tanto para ele como para o Figueira,sabe jogar,faz gols é jovem e vem de uma categoria de base vencedora.

Lenny,na minha opinião se vier é o jogador em que o Figueira correra o maior risco de se dar mal,é jovem mas nos ultimos dois anos quase não jogou,eu não o traria,mas como eu mesmo digo,futebol não tem receita de sucesso,então se vier ,que jogue tudo que não jogou nos ultimos anos.

Não gosto muito de falar do time dos outros,mas tava na cara que um time que perde pro avai em casa não pode ser campeão mundial.

Nenhum comentário: