sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Incoerencia não mata!

Vou dedicar algumas linhas deste post para falar da festa da torcida do co-irmão,juro que não entendi nada,quando o Figueirense se firmou na serie A ,eu escutava de diversos azulinos a seguinte frase(disputar a serie A só por disputar não tem graça nenhuma,mais vale lutar pelo titulo da B) agora vejo fazerem festa por ter deixado na penultima rodada o grupo dos piores times da competiçao.

Nos ultimos anos tornou-se costume ,homenagear conquistas pondo a bandeira do clube(merecedor)no laguinho da cabeceira da ponte,até ai tudo bem,este ano foi colocada novamente a bandeira alvinegra por motivos óbvios(vice campeao da serie B 2010) o que eu não entendi foi a bandeira do co-irmao poucos dias depois ao lado da nossa,qual seria o motivo da homenagem?

Algumas sugestoes abaixo

1-O Zunino ter baixado o preço do Santiago Bernabeu (REAL MADRI DA COSTEIRA)
2-Ter deixado o grupo dos quatro piores times da competiçao na penultima rodada.
3-Ser rotulado de rebaixado por seus proprios torcedores antes do final da competiçao.
4-Segundo seus torcedores ter o time mais cachaceiro da historia azul.
5-Homenagem ao time que não usa chuteiras e sim (chinelinhos)não fui eu que disse.


Na minha opinião a bandeira azul esta la por inveja ou alguma falcatrua.

Nenhum comentário: