domingo, 14 de novembro de 2010

Serie A 2011,tamo dentro.

Foram dois longos anos na serie B,um campeonato dificil como todos os campeonatos disputados no Brasil,se o PPP não tivesse nos abandonado,ja teriamos subido ano passado,porque abandonados pela diretoria,com um time horrivel e com os piores treinadores da serie B,chegamos em sexto,isso tudo deixava claro que era só caprichar um pouquinho que subiria e subiu.

Este campeonato teve de tudo,jogos e vitórias memoraveis,tambem jogos horriveis e derrotas desanimadoras,mas os adversarios tambem foram ficando pelo caminho e nós nos mantendo na maioria do campeonato dentro do G4.

Na minha opinião o grande momento do Figueirense neste campeonato foi quando a diretoria não mediu esforços para manter o jogador Ygor,o que naquele momento foi fundamental dentro e principalmente fóra de campo,pois mostrou que a nova diretoria realmente acreditava e trabalhava para o acesso.

Não sou muito de reclamar de arbitragem e nem fiz as contas,mas com certeza fomos mais prejudicados do que ajudados com os erros dos arbitros e ontem não foi diferente,as vezes acho que os homens que comandam o futebol fazem de propósito só para irritar,porque se a final antecipada da serie B não póde ter um arbitro melhor por capricho deles,então realmente eles administram mas não gostam de futebol.

Para encerrar,parabens a grande torcida alvinegra,aos jogadores,a diretoria e principalmente ao grande comandante Marcio Goiano, o nosso Rei do acesso.

Nenhum comentário: