domingo, 3 de outubro de 2010

Vitória em jogo de seis pontos.

Ganhar da Ponte Preta foi muito importante por diversos motivos,a Ponte é concorrente ao acesso e fez muitos de seus pontos longe de seu estadio,éra um dos jogos mais dificeis do segundo turno que foi superado com sucesso.

O jogo começou complicado,mas com os dois gols anotados,terminamos o primeiro tempo com uma certa tranquilidade,no começo do segundo tempo tomamos o gol,que deixou a todos preocupados ainda mais chovendo daquele jeito,tudo éra possivel acontecer naquelo momento,aí entrou em cena o Martini com aquela trapalhada que decidiu o jogo.

Os gols do Reinaldo e Willian foram importantes para devolver a confiança para nossos artilheiros que estavam sem marcar a muito tempo e agora sem esse peso nas costas poderão balançar as redes com mais tranquilidade.

O treinador Marcio Goiano nesse momento da competiçao tem um aliado muito forte e importante que é contar com todo o grupo a disposiçao,o DM vazio é sempre um bom sinal,porque estamos cansados de ver exemplos de que quando as coisas não vão bem num time de futebol,quase sempre o departamento médico esta cheio.

O grupo candidatos que hoje brigam pelo acesso,tem os seguintes times,Coritiba,Figueirense,America MG,Bahia e Sport devem brigar por quatro vagas e correndo por fóra Ponte Preta e Portuguesa.

O Figueirense vai ter uma semana para se preparar para outro jogo dificilimo,o Vila Nova teve um crescimento surpreendente na competiçao e vai dificultar muito as coisas no proximo sabado,mas temos condiçoes de somar pontos no Serra Dourada.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Muito bom espero que o Figueira se mantenha em 2 ate a 30 rodada, para ir com tudo para ser campeão.