quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rodada feita por encomenda.

A rodada de ontem foi um presente para o Figueira,dos cinco primeiros colocados só nós vencemos e fóra de casa,se o Asa é fraco o Figueira fez o que tinha que fazer,somou tres pontos importantissimos.

A demora em abrir o placar foi tornando o jogo dificil,Willian perdendo gols e Firmino individualista demais, tambem colaboraram para isso.

Quando o Asa fez o gol,meu pessimismo e os ultimos resultados fóra de casa me deixaram preocupados,ainda bem que o Marcio Goiano mais uma vez usou sua estrela em prol do Figueirense e colocou o Heber em campo para virar o jogo.

É muito facil cair nas graças da torcida,o Baraka que é um jogador comum esta em alta com os torcedores alvinegros,sua receita é simples,correr e suar a camisa.

O tecnico Gallo foi dispensado do Nautico após a rodada de ontem e sabem qual é o sonho dos torcedores dos Aflitos, o animador de torcida Roberto Fernandes,o futebol é mesmo muito engraçado.

Sexta feira temos mais uma decisao,o jogo contra a Ponte Preta é um dos mais decisivos,ainda bem que chegamos para esse jogo numa posiçao muito mais tranquila que o adversario.

Nenhum comentário: