quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marcio Goiano,abre o olho.

Posso criticar o Marcio Goiano com a mesma intensidade de que elogiei e apoiei sempre,mas o que ele vem fazendo não da para entender e olha que eu procuro sempre entender as pessoas.

Em nome da motivaçao do grupo,nosso treinador tem dado chances a jogadores que comprovadamente não tem mais ou nunca tiveram condiçoes de jogar no Figueira e isso vem custando pontos preciosos que ja estão fazendo falta.

Vamos parar de reclamar da arbitragem,eles não fazem por mal é que a maioria deles é ruim mesmo,falando do jogo de ontem um juiz mal intencionado não da penalti aos 43 do segundo tempo contra o time da casa,ja perdemos 3 pontos em situaçoes identicas,isso mostra nossa falta de tranquilidade.Falando em tranquilidade estamos perdendo jogos porque nosso jogadores estão sendo expulsos em lances onde querem mostrar sua irritaçao contra o juiz e descontam no adversario.

A serie B esta formando um grupo de seis times que vão brigar até o final da competiçao pelo acesso,e todos eles tiveram e terão dentro da competiçao momentos ruins,o atual lider Coritiba por exemplo a poucos dias teves resultados que puseram em duvida seu acesso,perdeu jogos em casa (Arena Joinville)para adversarios muito mais fracos e ainda levou uma goleada do Ipatinga,
então vamos esperar que nosso mal momento tenha acabado ontem.

Apartir de sabado nosso treinador ja tera mais qualidade para escalar o time e talvez dependendo da vontade dele nos livre de ver alguns jogadores que não suportamos mais.

Para quem gosta de reclamar de arbitragem,sabado póde ser um dia especial para isso,o juiz que vem ai é um dos piores do Brasil,o tal Beltrame não é mal intencionado é ruim mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo comentario, concordo em numero, genero e grau. O Marcio Goiano esta brincando com coisa seria. Escalar o Jeovanio no lugar do Baraka em um jogo que sabiamos que seria brigado foi brincadeira, nunca vi um campeonato tao facil mas o nosso treinador gosta de nos fazer sofrer. Os juizes estao errando mas a culpa muito, mas nao podemos escalar errado e como vc disse eles sao muito ruins mesmo....Um abraco e parabens mais uma vez, desculpe a falta de ascentos....