terça-feira, 27 de julho de 2010

Ser coerente, disso não abro mão.

Sempre tentei manter a coerencia em tudo e não seria agora que iria mudar,sobre a convocaçao do Mano Meneses as surpresas foram a marca registrada,alem do goleiro do avai que sem duvidas é bom goleiro mas que nem em seu proprio time se firmou ainda,o nosso novo tecnico conseguiu convocar jogadores que eu que (respiro) futebol nunca vi mais gordo.

Boa sorte Mano,mas a misturéba da sua primeira convocação não esta sendo facil de entender.

Se eu fosse o goleiro do avai não aceitaria ser terceiro goleiro,porque ser reserva do goleiro do Botafogo ninguem merece.

Estou escrevendo este post e acompanhando os jogos da serie B que neste momento ja estão no final e cada vez mais me convenço que este ano se nada de anormal acontecer o Figueirense deve subir,o Sport esta perdendo em casa para o Duque e o Santo Andre empatando em casa com o America de Natal,dois times que antes de começar o campeonato eram candidatissimos ao acesso
estão ficando para tras.

Sabado em Salvador o empate é um bom resultado para o Figueirense desde de que jogue para vencer e não consiga,neste caso um ponto fica de bom tamanho.

O Bahia vai jogar para frente pois precisa de uma vitória,isso vai deixar espaços para o Figueira tocar a bola e usar sua velocidade,o gramado é muito bom e isso ajuda nosso time que é tecnico.

A grande espectativa para sabado é a estréia do Reinaldo,que se tudo correr bem vai ser o grande jogador da serie B.mas temos que ter calma e não depositar todas as nossas fichas nele porque futebol não é tão simples e as vezes as grandes contrataçoes não surtem efeito.

Nenhum comentário: