Empatar na Bahia com os donos da casa logo parece um bom resultado,mas no jogo de hoje não,o Figueirense dominou o jogo todo e tinha tudo para trazer uma vitória,mas na minha opinião tres fatores determinaram o empate,o primeiro sem duvida o apito amigo,na duvida o juizão não tinha duvida,o segundo foi a falta de experiencia dos defensores alvinegros que participaram dos penaltis teatrais cavados pelos artistas baianos e prontamente assinalados pelo arbitro do jogo o terceiro e ultimo motivo sem duvida foi a entrada do inoperante Nicacio.
Tomara que eu me engane mas esse Nicacio me faz lembrar alguns dos piores jogadores que passaram no Figueira,jogadores do nivel de Zé Melo,Bafafa,Bigu e mais recentemente Bebeto,Credence e Tadeu,nesses momentos juro que não queria ter uma memória tão boa.
O Figueirense jogou como sempre com muita posse de bola e dominando o adversario mesmo jogando fora de casa,isso tras confiança para a sequencia do campeonato,
Muito boa a estreia do Reinaldo,para quem estava muito tempo sem jogar ele foi muito bem e o mais importante para os centroavantes marcou gol na estreia isso vai dar muita confiança ao jogador que pelo que parece esta muito afim de jogo e nós alvinegros é que lucraremos com isso.
Continuamos no G4 e jogaremos em casa a proxima rodada com amplas chances de vitória se tudo caminhar dentro da normalidade vamos nos firmar no grupo de acesso.
Os resultados desta rodada foram normais,com exceçao a sapatada que levou o Nautico em Curitiba,esse resultado botou o Parana na briga pelo menos nesse momento.
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário