quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amor e ódio após tres meses.

O que o Alicio (não tem Pena)Junior fez com o havai ontem foi uma micro cirurgia comparando as operaçoes que ele ja fez no Figueira nos sete anos de serie A e algumas copas do Brasil,só no morumbi contra o Sao Paulo foram duas sem anestesia.

Hoje escutando os comentarios dos profissionais de azul vi como um grande amor acaba rapido,não bastasse o Silas que em apenas tres meses de Gremio disse que ja gosta mais do time dos pampas do que do havai,o (maior)representante da imprensa azul chamou por tabela o Silas de mau carater,depois tentou se justificar mas ai não tinha mais jeito,lógo o Silas que até musiquinha ganhou.

Sobre a eleiçao do Lodetti,acho que não foi do jeito que esperavamos,mas ja sabiamos que era o nome mais forte e no momento temos que apoiar não só ele mas como todos que fazem parte da diretoria.

Sobre parcerias esta se falando muita coisa,eu penso que com a experiencia que nós temos e principalmente alguns dos novos diretores que viveram de perto a outra gestao,saberam o que é melhor para o Figueirense e seu crescimento dentro e fora do campo.

Por favor não abram mao da transparencia com a torcida e do apoio déla,pois esta palavra foi muito usada quando da saida da FP.


UM ABRAÇO AOS AMIGOS

Paulo Henrique e JBmartins

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Obrigado pela lembrança, cara a imprensa de Azul é uma piada junto com o time, tudo no mangue é rapido muito rapido.
"a imprensa azul chamou por tabela o Silas de mau carater,depois tentou se justificar mas ai não tinha mais jeito,lógo o Silas que até musiquinha ganhou."