segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fazer pressao da resultado.

Após o classico do chororô e da pressao jamais vista feita pelo havai e pela imprensa azul,foram colhidos os resultados mais rapido que os havaianos pensavam,contra Ibirama,Metropolitano e Brusque tres penais nao marcados,sem contar que destes penais no minimo dois jogadores seriam espulsos.resumindo a pressao feita deu a liderança para o time da torcida da elite(pijama)

Nosso time tem todas as condiçoes de vencer na ressacada,vou enumerar os motivos
1-se o Brusque meteu tres.....
2-somos acostumados a vencer na casa deles.
3-temos o Willian,o novo Ramon dos classicos.
4-Fernandes estara no banco,a tremedeira ja começou.
5-desde de 2004 quando fomos tri,ganhamos o catarinense um ano sim outro não.


O meu unico medo no jogo de domingo é com as arbitragens que estao ajudando demais o time da ressacada.

Se eu fosse presidente do Figueirense pediria arbitro da Fifa para domingo,porque os de SC foram contaminados pela imprensa havaina,ganhar dentro da ressacada ta dificil,não pelo time do havai,mas sim pelo apito amigo.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Concordo com você, uam vergonha o que os arbitros estão fazendo, que diga as torcidas de Metropolitano e Brusque, espero que no classico as coisas sejam o correto, não quero que arbitro não nos favoreça, mais não quero que nos prejudique.

Anônimo disse...

INSTITUTO BRITANICO ACREDITE SE QUISER
Fundado em 30/02/1632 dc
Presidente Honorário Dr Azulino Chorão


Pesquisa: Motivos de Choro compulsivo
Local : Ilha Catarinense Sul Brasil
Situação : In Loco,
Objetivo : Comprovar se existe Papai Noel
Custo : U$ 3,00
Solicitante : ZuZu

Relatório Final
Desde 1999, uma equipe constituído de Doutores em alguma coisa estavam na Ilha de SC, para comprovar as atitudes Social de uma minoria de torcida que já causaram muitas ocorrência, não se sabe por influencia da mídia que perdeu a ética e a parcialidade.

Do Motivo:
após um período de derrotas e sem conseguir títulos, e perder o titulo de mais vezes Campeão de SC, a torcidinha começou a mudar de comportamento, tendo muita agressividade.
Os Fatos:
Em uma emboscada após jogo realizado no estádio próximo ao mangue(citamos o local por que pode ser um dos motivos) um torcedor foi atingido por um pequeno granito vindo a falecer, isto que o atingido estava dentro de um ônibus.
Em um Jogo no sul do Estado SC, um torcedor teve a mão decepada por uma Bomba, isto para festejar um gol.
Os casos mais comuns são visitantes que chegam na ressacola, e são recebidos com muito carinho.
No ultimo Clássico, foi jogado uma Bomba, Guarda Chuva, Sapatos, Garrafa de Água.
O Time por falta de prova (vídeo) não foi penalizado e por que conseguiram um BO que acusava um garotinho , notem o garotinho jogou a bomba
Resultado, penalizado foi o Juiz que esta na geladeira, o metropolitano, Brusque que os Juizes com medo da Geladeira apita de acordo com o resultado favorável ao time chorão.

Testemunho:
O Dr Azulino, observou que há uma força na mídia para tornar o time Campeão de tudo ou irão Chorar por tudo e por todos.
Tratamento
Para as Partidas do Timeco deverar ser sempre arbitro da FIFA de preferência que fale o idioma de mangue, assim fica mais fácil para os acertos.

Pendência:
Como todo estudo ficou algumas pendências, e saibam que este não tem a finalidade de comprovar o xororo e sim a cresça em Papai Noel e Duende, que esta torcida acredita e não conseguimos provar por que em entrevistas com os torcedores eles não param de chorar, estamos aguardando o xororo passar para termos êxito.

Saudações
Azulino Chorão