segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mal intensionados não,eles sao é ruins mesmo.

O havai usou neste estadual uma estratégia que os grandes tecnicos do brasil usam ,reclamam de todas as arbitragens para serem beneficiados nos proximos jogos,e aqui em SC entao ficou facil,os arbitros fracos e frouxos deram de bandeja o segundo turno para o time da ressacada,que teve 11 penaltis a seu favor e aquele assalto em Blumenau que determinou o primeiro lugar na classificaçao.

Ontem fiquei analizando a arbitragem do Bezerra e a comparei a do Heber Roberto Lopes,o Bezerra e os arbitros catarinenses sao rodeados por jogadores que discordam de um simples lateral,ja o paranaense ninguem chega perto,isso é respeitar quem impôe respeito.

Até agora não entendi uma coisa na nova administraçao do Figueirense,eu pensei que um dos objetivos era ir ficando livre do URAN com o passar do tempo,mas ai surgem dois novos contratados,os primeiros de um momento importantissimo,momento de formar um grupo forte para a serie B,e não é que os novos jogadores são da carteira do URAN.

Estou mais ansioso para ver a lista de dispensa do que as novas contrataçoes no Figueirense,se tinhamos 50 jogadores,chegaram mais dois temos que dispensar no minimo 25,só que para dispensar tem que pagar,a menos que o URAN e PPP arquem com um pouco desse prejuizo,afinal de contas quem inchou o grupo foram eles.

Nosso adversario na primeira rodada o Sao Caetano esta a um empate de ser campeao do interior paulista,e ouvindo um pouco do primeiro jogo contra o Botafogo de Ribeirao Preto os comentarista elogiaram muito o azulao dizendo que é um time muito bem arrumado em campo.
entao abre o o olho Figueira os tres pontos da primeira rodada tem o mesmo valor dos tres pontos da ultima rodada.

Nenhum comentário: