domingo, 25 de abril de 2010

A chegada de ''reforços''

Nunca vou criticar uma contrataçao antes de ver o jogador em campo,a menos que seja um
Rafael Ueta da vida,que até o mais desinformado torcedor alvinegro sabia que não jogava nada.

Esta semana o Figueirense anunciou dois jogadores o lateral direito Bruno e o zagueiro Jorge Felipe ambos da parceria,eles vieram do rebaixado Juventude,nada que os desabone,porque mesmo em times muito ruins encontramos bons jogadores,o que me deixa um pouco preocupado é começar a formar novamente um time muito jovem para serie B.

No ano passado um dos motivos do nosso fracasso na serie B foi justamente a falta de jogadores experientes e comprometidos.

Todos lembramos do grande time do acesso de 2oo1,era bom,mais acima de tudo formado por jogadores rodados,jogadores que na hora do aperto não se intimidavam e mesmo sob pressao conseguiam resultados.

Me enganei quanto a nova relaçao com a parceira,pensei que estavamos com uma lista de dispensas pronta para devolver jogadores que não acrescentaram nada em campo e só fizeram diferença na folha de pagamento,mas pelo visto a Brasil Soccer vai continuar a por seus jogadores no Figueirense independente da qualidade,alguem sabe quem avaliou tecnicamente os novos contratados,o Marcio goiano pelo menos foi consultado ou conhece os jogadores,se a resposta for negativa,continuamos na mesma.


Sera que em SC não temos jogadores que poderiam compor o grupo do Figueira na serie B ?

Temos sim e vou dar alguns exemplos é claro que alguns desses jogadores talvez não teriamos condiçoes financeiras de contratar,mas como pra mim o Figueirense é o maior clube de SC sempre acho que temos condiçoes de tirar jogadores de times menores sem contar com a vontade que estes jogadores tem de jogar no Figueirense.

Vamos a minha lista.

Rafael Tesser,Eduardo,Carlinhos Silva e Lima do Jec.

Amaral Rosa e Tripodi do Metropolitano.

Michel Nunes do Imbituba.

Sao jogadores que me chamaram a atençao e ainda tem o Ramon do Juventus que foi da nossa base e mesmo com problemas de saude,acho que ja resolvidos joga mais do que alguns jogadores do nosso atual grupo.

Nenhum comentário: