domingo, 11 de abril de 2010

Jogar pelo empate é uma m.....

Decidir alguma coisa em casa com a vantagem do empate póde se tornar ruim,porque em determinados momentos da partida mesmo que inconcientemente o jogador prefere defender a vantagem do que arriscar o ataque.

No jogo de hoje até as modificaçoes do Marcio Goiano foram para manter o empate,não gostei do jogo,mas gostei do resultado final,como futebol é resultado,estamos vivos.

Para o jogo de domingo perdemos Lucas e Jeovanio,como volante não temos duvidas,Ygor sera escalado,na ala direita acho que nem o Marcio Goiano sabe o que fazer,mas acredito no nosso tecnico e no trabalho da semana.

Temos que aproveitar a unica vantagem que temos no jogo decisivo do proximo domingo que é jogar pela vitoria,os jogadores e a torcida tem que criar um clima de vitoria,afinal ja mostramos a poucos dias atras que temos todas as condiçoes de vencer na ressacada.

Marcelo Nicacio e Fernandes a torcida esta ansiosa para velos,acho que no classico o Nicacio estréia,o Fernades fica no banco e na ala direita joga o Coutinho.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Joga por empate da uma empatia no grupo, tomara que acontecesse com os BHavaenus no proximo classico.