sexta-feira, 29 de abril de 2011

O poste ainda vai fazer xixi no cachorro.

Como esses balanços financeiros são muito superficiais e complicados,vou continuar falando do futebol e de coisas que não consigo entender no futebol e principalmente no Figueira.

Hoje escutei o ex.jogador e atual vice de futebol da Chapecoense João Carlos Maringa falar que a folha da Chapecoense é de $ 200.000.00 isso é a prova que futebol de qualidade e de resultados não custa tão caro assim.

Porque que o crescimento do Figueirense nunca começa dentro do campo,desde a era PPP sempre se falou em estrutura,em crescimento e em organizaçao,mas dentro do campo, mesmo nos melhores momentos tivemos que aturar varios cabeças de bagre.

Agora esta acontecendo tudo de novo,é muita frescura levar o time para o interior de São Paulo para fazer intertemporada,sera que essa distancia e a estrutura que vai ser encontrada vai fazer alguns jogadores medianos que temos se tornarem estrelas da próxima serie A.

Não consigo mais escutar a palavra projeto,cada vez que ouço isso ja sei o que vem por ai,é mais estrutura é mais um departamento é mais um consultor e com certeza mais (estrangeiros) a cuidar do nosso clube.

Nós de Florianopolis devemos ser muito incopetentes mesmo,não conseguimos gerenciar nosso próprio clube,nossas diretorias( AS BOAS E AS RUINS)sempre deram aos estranhos os super-poderes dentro do Scarpelli,só falta trazer do RIO alguns torcedores profissionais do Vasco ou Flamengo.

Um comentário:

Rodrigo (mano) disse...

Uma das mais inteligentes maneiras de ver o futebol com realmente ele é. Um disperdicio de talento expresso em um blog. Com tanta incompetencia no comando do futebol seria um privilégio ter alguem com tanto conhecimento no comando do figueira!!!
Ou ainda porque não do meu querido e amado São Paulo futebol club abraço Rodrigo (mano)