domingo, 13 de fevereiro de 2011

Figueira goleia Imbituba e os outros pipocaram.

No Scarpelli em baixo de uma tempestade que poderia estragar tudo,o Figueira com alguns problemas passou pelo Imbituba goleando o time do sul do estado por 4 x 1,para quem tinha tudo para classificar em segundo lugar,ficar em primeiro representa ter todas as vantagens possiveis na decisão do primeiro turno.

Quando digo que tinha tudo para ficar em segundo,é porque pensei que a sindrome da arena tivesse acabado e o Joinville não teria problemas contra o Metropolitano.Ja em Itajai não posso dizer que tinha certeza que o Criciuma não venceria,porque isso não existe,mas para um time que não vence fóra de casa a mais de um ano,porque venceria logo hoje.

O resultado de Itajai em especial,mostra o quanto os times de SC são caseiros, o Marcilio Dias que durante a semana contra o Avai só deu um chute a gol e não fazia a menor questão de atravessar a linha divisória do campo,no jogo seguinte ganhou do então lider do campeonato,o Criciuma não déve ter mostrado em Itajai toda aquela determinação do jogo contra o Figueira.

Os confrontos ficaram assim.
Em Criciuma o time da casa enfrenta a Chapecoense,o time do sul do estado joga com a vantagem do empate.
Em Florianopolis jogam Figueirense x Joinville e o time do Scarpelli joga para vencer mas tem o empate como mais uma carta na manga,caso precise.

Nenhum comentário: