segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Goleada e mais tres pontos.

Os tres pontos de ontem novamente vieram acompanhados de muitos gols,e isso é bom para mostrar nossa superioridade dentro de campo.O favoritismo era todo nosso e simplismente o colocamos em pratica.

Esse campeonato pode ser considerado de pontos corridos,porque quem se classifica em primeiro,joga semi-final e final em casa em jogo único e pelo empate,então o que quero dizer é que o principal jogo do campeonato é o proximo contra o Marcilio.

Sobre o jogo de ontem nossa superioriade falou mais alto,com aquela chuvinha e aquele tapete,só não joga quem não sabe.

Destaques do jogo,Bruno,Juninho e Maicon e o Reinaldo tambem foi bem,mas não ta fazendo gol.

O Wellington começou a mostrar ontem o que no meu ponto de vista é sua grande caracteristica,a bola aérea,por onde andou sempre fez muitos gols de cabeça,e no futebol de hoje em que grande parte dos jogos são decididos nas bolas paradas,nosso novo centroavante pode ser muito util.

Até quarta feira 10 da noite,esse horario de futebol é brincadeira.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

concordo com voce 22:oo não é horario, mais claro vendem o direito da TV para a RBS, paga uma merreca, depois os times tem que esfolar o torcedor, olhe istoOlha o que a Imprenssa Havaenuis não publica....
O juiz da 7ª Vara do Trabalho da capital, Carlos Alberto Pereira de Castro, acolheu o pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT) e determinou que o Avaí Futebol Clube comprove o recolhimento, para o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sapfesc), da contribuição sindical referente aos anos de 2006 a 2008. O clube também foi condenado ao pagamento de multa diária de R$ 500 por empregado com salários em atraso.
Na sentença o juiz determinou, ainda, o envio de cópia do processo ao Ministério Público Federal para apuração de crime de apropriação indébita que, segundo o magistrado, “parece ter sido praticado pelos dirigentes do Avaí à época, visto que a contribuição foi descontada dos salários dos empregados e não foi repassada ao sindicato”, disse.
Entenda o caso:

O Ministério Público do Trabalho ingressou com uma ação civil pública pedindo a condenação do Avaí Futebol Clube ao pagamento de multa diária pelo atraso nos salários dos trabalhadores e a comprovação do repasse ao Sapfesc da contribuição sindical de 2006, 2007 e 2008. O MPT alegou que o clube estava deixando de observar o prazo legal para o pagamento dos salários, prejudicando cerca de 108 trabalhadores, segundo o auto de infração realizado pelo MPT.
Por duas vezes o Avaí pediu prazo para demonstrar o cumprimento das ações, mas não trouxe as devidas comprovações. Em diligência, o oficial de justiça certificou que os salários de alguns empregados estavam atrasados. Da decisão cabe recurso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC (20/01/2011)

ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320/4303/4306