domingo, 7 de novembro de 2010

O titulo esta escapando.

Com estes ultimos empates em casa(Bragantino,Sport e Duque de Caxias)praticamente demos adeus ao titulo da serie B deste ano,as chances de titulo eram grandes,porque até mesmo o Coritiba que déve levar a taça andou dando móle para o Figueirense nos ultimos jogos.

O problema do Figueirense no segundo turno esta sendo o ataque,Willian e Reinaldo não conseguem transformar em gols as chances criadas pelo time,ainda bem que a defesa melhorou muito,senão estariamos perdidos.

Contra o America na terça feira temos que ganhar de qualquer jeito,primeiro pela diferença tecnica e na tabela de classificaçao e segundo,porque não sei se o Sport vai continuar fazendo essa campanha irregular no final da competiçao,então vamos a vitoria.

Vai acontecer uma situaçao que eu não queria,provavelmente iremos sair para dois jogos fóra de casa(Coritiba e Guaratingueta) sem a classificaçao assegurada e isso póde se tornar um pesadelo,porque dependendo de outros resultados poderemos jogar a ultima partida em casa contra o Parana precisando da vitória,aí o sufoco e a tensão seriam muito grandes.

O que esta acontecendo com o Figueira na cara do gol,nossos jogadores perdem gols incriveis,tem gente dizendo que é a ansiedade de carimbar o acesso,mas eu penso diferente,acho que falta um pouco de qualidade e tambem procurar o companheiro melhor colocado,não ponho a culpa na ansiedade porque perdemos ou empatamos jogos em que desperdiçamos chances incriveis desde o inicio do campeonato.

Nenhum comentário: